Comentários e Testemunhos

OBRIGADO ROSACEA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tive o privilegio de ter este magnifico duo no meu dia!!!(...)
Digo-vos que foi maravilhoso!!!
Duas vozes que se encaixam na perfeição!!
É de arrepiar, LINDO, LINDO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!
Todos os meus convidados as elogiaram, estava toda a gente encantada!!!!
Aconselho vivamente, se querem ter o vosso dia marcado por uma cerimónia inesquecível, falem com a Maria ou com a Joana; São super simpáticas, jovens e com duas vozes maravilhosas!!!!
Mais uma vez Obrigada à Maria e à Joana por terem tornado a minha cerimónia tão especial!!!

-----------------------------------------------------------------------------

venho aqui deixar o meu testemunho e talvez uma referencia a quem possa estar interessado... e já agora os meus sinceros parabéns ao duo maravilhoso que tive o prazer de ouvir!felizmente uma amiga minha teve as vozes destas duas senhoras na sua cerimónia e só tenho bem a dizer! adorei e devo dizer que foram alvo de grandes comentarios e elogios da parte dos restantes convidados... as duas vozes encaixam lindamente e sao daquelas vozes que nos fazem arrepiar de tao bonito que é!
para além disso são super simpáticas e acessiveis!
ouçam as musicas no blog mas digo-vos já que ao vivo consegue ser melhor. quem quiser uma cerimonia memoravel, com direito a impressionar os convidados tem aqui o melhor coro que já vi!
mais uma vez os meus parabens pelas magnificas vozes!
Comentário no "onossocasamento.pt"

----------------------------------------------------------------------------------

Antes de mais, queremos dar os parabéns pela magnifica apresentação do vosso projecto musical que ocorreu no dia 30 de Maio, no Porto. Foi simplesmente, tocante, arrepiante, sublime, doce e encantador.(...)Muito obrigada pelo momento mágico que proporcionaram. (Sandra Carneiro - 6 de Novembro

----------------------------------------------------------------------------------

"As Rosacea imprimiram um toque muito especial na cerimónia do nosso casamento. Uma presença com requinte e harmonia. Vozes fabulosas e um repertório muito original, elogiado por todos os convidados. Além de um apontamento que nos agradou imensamente, com uma música que escolhemos preparada para o final da cerimónia e que personificou o nosso momento especial. "Arrepiante", foi o comentário mais frequente entre os presentes. Foi simplesmente lindo! Muito obrigada! Eduarda e Vitor"(Noivos 26 de Junho de 2010)

-----------------------------------------------------------------------------------

"Parti do principio que o meu casamento não iria ser convencional, 4 noivos, um padre caricato e um coro monumental, quando as ouvi através da página da net não acreditei que fossem elas, cantaram maravilhosamente, uma convidada perguntou me se o avé maria era uma gravação. Obrigado por terem feito parte do meu dia." (Tânia 03/07/2010 Viseu)

-----------------------------------------------------------------------------------

"Sendo o dia do nosso casamento aquele que mais ambicionamos que esteja perto da perfeição, queremos salientar o vosso contributo para a magnitude deste momento. Foi muito emocionante para nós, noivos, e para todos os nossos queridos familiares e amigos participar nesta cerimónia ao som de melodias tão harmoniosas e envolventes. Desde já deixamos o nosso muito obrigado pelo magnífico trabalho e todo o profissionalismo." (Lúcia e André 10 de Outubro 2010)

-----------------------------------------------------------------------------------

Foi simplesmente divinal!

Contratei os serviços da Maria e da Joana para o nosso casamento a 26 de Fevereiro de 2011. A cerimónia foi divinal. Os comentários que houve sobre estas duas vozes foram do melhor que pode haver, "são óptimas profissionais", "adorei as duas meninas que cantavam", "que vozes fantásticas", "quando casar quero que seja assim". Tive mais gente nova no casamento que o normal pois adoraram ouvir estas duas lindas vozes. Eu e o Hugo estamos eternamente gratos por nos terem abrilhantado a nossa cerimónia, já de si emotiva e que aqueceu os nossos corações. Fez-nos pensar que a cerimónia durou apenas uns minutos quando foi mais de uma hora.

Que Deus vos conserve o talento e as vozes lindas que têm.

Contratei-as apenas ouvindo os samples que estão no blog, não assisti a nenhuma cerimónia, e ainda bem, soube melhor uma surpresa tão agradável e tão boa.

Mais uma vez obrigada em meu nome e em nome do Hugo pelo fantástico trabalho e pela maravilhosa cerimónia que nos proporcionaram.

Um bem haja às duas!
Bejinhos


-----------------------------------------------------------------------------------

Como ja o esperava toda a gente adorou as vossas vozes e eu em cada cançao que cantavam arepiava-me toda e claro nao deixei de chorar !

Continuem assim porque vocês conseguem aquele toquesinho que nos permetem a nos noivos de terem um dia perfeito !!

Obrigado mais uma vez por tudo !
( Noivos 22 de Agosto 2011)

----------------------------------------------------------------------------------

A Maria e Joana sao extremamente profissionais. Desde do primeiro contacto até ao dia do casamento, foram flexíveis relativamente aos nossos pedidos e ajudaram quando tivemos dificuldade na seleccao de música para os momentos adequados.
Além disso, a música que nos proporcionaram foi lindíssima. O arranjo de vozes e o piano fizeram a celebracao do nosso casamento ser ainda mais especial. Muitos dos nossos convidados comentaram connosco que adoraram a música.

Maria e Joana, muitíssimo obrigada.
Vania e Edward (noivos 24 Setembro 2011)


-----------------------------------------------------------------------------------

“ De facto, a musica tem o poder unico de emocionar as pessoas. Tem a capacidade de transformar os momentos de forma a que fiquem para sempre na memoria. As vossas vozes, permitiram tornar nosso sonho numa realidade, e fazer da realidade do nosso dia, um sonho inesquecivel! Nao so para nos mas tambem para todos os nossos convidados : muitos perguntaram quem eram aquelas duas meninas que tinham uma voz tao magnifica. Varios confessaram terem passado a cerimonia inteira a chorar de emoçao! Para resumir, as ROSACEA sao Profissionalismo e Magia. (Andreia e Eurico 10 de agosto de 2011)”

Boa continuaçao para vocês as duas e mais um vez muito obrigado!!

Andreia e Eurico


-----------------------------------------------------------------------------------